Política de Trocas

Política de Trocas

Olá, aqui explicaremos como funciona nossa política de troca, infelizmente sempre estaremos sujeitos a algum produto com defeito de fabricação, seja comprando um eletrônico ou até mesmo um carro.

Para minimizar esses problemas descrevemos aqui nossa política de troca visando o melhor relacionamento com o cliente de forma justa para todos.

 


Prazo de Garantia.

  • Prazo máximo para a troca e devolução de 60 dias a partir da emissão da nota fiscal, cupom fiscal, pedido de venda ou data de recebimento do produto.

 


Trocas de vendas pela internet

  • Todo produto que estiver com defeito é de responsabilidade do cliente enviar para loja para verificação.
  • Depois de verificado o defeito, sera gerado um crédito para o próximo pedido do cliente.

 


Trocas de vendas por vendedor externo

  • Devera entrar em contato com seu vendedor para verificar disponibilidade de retirada de produto com defeito
  • Preferencialmente as trocas devem ser feitas no balcão da loja presencialmente
  • Depois de verificado o defeito, sera gerado um crédito para o próximo pedido do cliente.

 


O que trocamos.

  • Produtos dentro do prazo de garantia.
  • Produtos com defeito de fabricação.

 


O que não trocamos.

  • Produtos com sinais de uso.
  • Produtos com defeito gerado por mau uso.
  • Produtos sem a etiqueta de lacre.
  • Produtos sem embalagem original.
  • Produtos sem todos os acessórios e manuais.
  • Produtos com a embalagem amassada ou danificada.

 


Como trocamos.

  • Trocamos o produto com defeito pelo mesmo produto comprado.
  • No caso de não haver o produto em estoque, daremos um crédito para o cliente no valor pago no produto.
  • Produto comprado pela internet será enviado somente no próximo pedido.

 


 

A equipe Yellow Distribuidora agradece pela sua compreensão.


Deseja receber nossas novidades por e-mail? Insira seu e-mail no campo abaixo e fique por dentro das novidades.