Política de Trocas
Política de Trocas
Olá, aqui explicaremos como funciona nossa política de troca, infelizmente sempre estaremos sujeitos a algum produto com defeito de fabricação, seja comprando um eletrônico ou até mesmo um carro.
Para minimizar esses problemas descrevemos aqui nossa política de troca visando o melhor relacionamento com o cliente de forma justa para todos.
Prazo de Garantia.
- Prazo máximo para a troca e devolução de 60 dias a partir da emissão da nota fiscal, cupom fiscal, pedido de venda ou data de recebimento do produto.
Trocas de vendas pela internet
- Todo produto que estiver com defeito é de responsabilidade do cliente enviar para loja para verificação.
- Depois de verificado o defeito, sera gerado um crédito para o próximo pedido do cliente.
Trocas de vendas por vendedor externo
- Devera entrar em contato com seu vendedor para verificar disponibilidade de retirada de produto com defeito
- Preferencialmente as trocas devem ser feitas no balcão da loja presencialmente
- Depois de verificado o defeito, sera gerado um crédito para o próximo pedido do cliente.
O que trocamos.
- Produtos dentro do prazo de garantia.
- Produtos com defeito de fabricação.
O que não trocamos.
- Produtos com sinais de uso.
- Produtos com defeito gerado por mau uso.
- Produtos sem a etiqueta de lacre.
- Produtos sem embalagem original.
- Produtos sem todos os acessórios e manuais.
- Produtos com a embalagem amassada ou danificada.
Como trocamos.
- Trocamos o produto com defeito pelo mesmo produto comprado.
- No caso de não haver o produto em estoque, daremos um crédito para o cliente no valor pago no produto.
- Produto comprado pela internet será enviado somente no próximo pedido.
A equipe Yellow Distribuidora agradece pela sua compreensão.